Tel.: 55 (11) 96434-8425
E-mail: relacoespublicas@culturaalema.com.br
Boa navegação!!!
AHK - A Inovação e Tecnologia como Aliadas na Nova Realidade
qui., 10 de fev.
|Evento online
Nós, da Câmara Brasil-Alemanha, temos o prazer de te convidar a discutir sobre como a inovação e tecnologia podem apoiar sua empresa no pós-pandemia. Com a participação de especialistas nesta área...
Horário e local
10 de fev. de 2022, 09:00 – 10:30
Evento online
Sobre o evento
A inovação e tecnologia sempre tiveram um papel fundamental no desenvolvimento e crescimento das empresas e este cenário não mudou durante a pandemia.
Porém, com a retomada das atividades em nível mundial, estes pilares se tornaram ainda mais essenciais para garantir uma rápida, eficaz e duradoura recuperação depois de dois anos de incertezas.
Por isso, nós, da Câmara Brasil-Alemanha, temos o prazer de te convidar a discutir sobre como a inovação e tecnologia podem apoiar sua empresa no pós-pandemia. Com a participação de especialistas nesta área, vamos falar sobre:
- Novo Normal e Retomada
- Revolução 4.0
- Inteligência Artificial e Tecnologias Digitais
- Transformação Digital em Diversos Setores
- Entre outros
Não perca a chance de participar!
Palestrante(s)
- Mauricio Castro, Partner Technology | Financial Accounting Advisory Services (FAAS) na Ernst & Young
Mauricio é sócio dos Serviços de Consultoria da EY com foco em Programas de Transformação Digital para as áreas Financeira e Backoffice, utilizando tecnologias disruptivas como AI, RPA e Plataformas de Nuvem Digital.
Executivo sênior de TI com mais de 30 anos de experiência em Consultoria Empresarial, Serviços Tecnológicos e Outsourcing em diversas indústrias.
Profissional orientado para Resultados com ampla experiência em Transformação Digital (RPA, IA, Big Data, IoT, Blockchain e demais tecnologias digitais), proativo, inovativo, forte skill em liderança, comunicação e negociação;
Graduado em Ciências da Computação pela UFRJ, pós-graduado em Produção Industrial e Engenharia Econômica pela COPPEAD- UFRJ, MBA em Marketing e Finanças pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Extensão em Liderança Estratégica pela “Yale School of Management” e Programa Executivo em "Inteligência Artificial: Implicações para Estratégia de Negócios" pela “MIT Management Sloan School”; Certificado PMP e IBM Sênior Management Professional.