
Tel.: 55 (11) 96434-8425
E-mail: relacoespublicas@culturaalema.com.br
Boa navegação!!!
AHK - A Trajetória do Marketing B2B - Episódio 2 | E-Commerce B2B
qui., 19 de ago.
|Zoom Meetings
A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo te convida a participar da série “A Trajetória do Marketing B2B”!


Horário e local
19 de ago. de 2021, 10:00 – 11:30
Zoom Meetings
Sobre o evento
A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo te convida a participar da série “A Trajetória do Marketing B2B”!
Composta por quatro eventos, trataremos temas de extrema importância para que todos possam se atualizar e renovar seus conhecimentos.
Neste segundo episódio, teremos como tema: E-Commerce B2B!
O E-Commerce B2B vem crescendo notavelmente e não demonstra indícios de desaceleração. Com a tecnologia mais presente do que nunca no dia a dia, se fez essencial que as empresas adotem novas formas de aumentar suas vendas e resultados.
Venha conferir quais são as tendências na área do Marketing B2B e o que tem sido feito em termos de E-Commerce B2B através da fala de especialistas nesta série de eventos que irá debater temas de relevância.
Agenda: