
Tel.: 55 (11) 96434-8425
E-mail: relacoespublicas@culturaalema.com.br
Boa navegação!!!
qui., 09 de jun.
|Evento online
AHK - Evitando riscos e perdas de lotes em instalações higiênicas
Local do evento: Zoom Meetings Idioma do evento: Português e Inglês Data e Horário: 09.06.2022 das 10:00 às 11:30


Horário e local
09 de jun. de 2022, 10:00 – 10 de jun. de 2022, 11:30
Evento online
Sobre o evento
O evento abordará os processos de simplificação de limpeza de bancada com novas plataformas higiênicas, apresentação da pesquisa realizada pelo Comitê nacional Holandês e os respectivos resultados práticos sobre o impacto do Cabeamento Higiênico na segurança das Fábricas de Alimentos e, contará também, com uma apresentação sobre a prevenção no projeto de instalação do bandejamento de cabos evitando a contaminação da produção e mitigação de riscos.
Venha participar!
Palestrante(s)
- Leandro Y. U. Bevilaqua – Especialista de Aplicação – Divisão Industrial da Mettler Toledo.
Profissional com mais de 6 anos de experiência formado pela Faculdade de Tecnologia Termomecânica em Mecatrônica Industrial. Especialista de aplicação e produto na empresa Mettler Toledo, responsável pela SBU Standard Industrial & Hazardous Areas. Conhecimentos como projetista de automação, tais como processos automotivos, alimentícios e farmacêuticos. Especialista global em padrões de desenvolvimento de softwares nos padrões integra – Daimler / VASS – Grupo Volkswagen / Global – General Motors
- Michael Evers - Membro sênior do Conselho e do Comitê Executivo da EHEDG Holanda.
Membro ativo em vários Comitês Nacionais preocupados com Segurança Alimentar e Infraestrutura Higiênica. Graduado em Engenharia Elétrica, completou seus estudos em Psicologia Aplicada, Comportamento Humano e diversas áreas de atuação do EHEDG (Infraestrutura higiênica). Trabalhou em diversos cargos no Grupo Friedhelm Loh, como Gerente de Desenvolvimento de Negócios no Grupo Niedax. Em seu cargo atual, ele é responsável globalmente por educar a indústria alimentícia, compartilhando conhecimento e experiência sobre o conceito e a filosofia de cabeamento higiênico. Em 2018, ele recebeu um prêmio internacional por liderar a EHEDG Holanda para se tornar a Melhor Região EHEDG do Mundo. (PALESTRA EM INGLÊS)
- Ruyvaz Ferreira Filho - Gerente Geral de Vendas da Niedax-Mopa
Graduado em Engenharia Elétrica pela FESP com MBA em gestão de negócios pela FGV, além de diversos cursos nas áreas correlatas a sua atividade. Tem ampla experiência em Marketing e Vendas para empresas multinacionais da área de produtos para instalação elétrica, onde atuou em grandes projetos. Destaca-se na sua atuação o desenvolvimento de produtos com características voltadas ao mercado nacional. Atualmente é Gerente Nacional de Vendas da Niedax-Mopa onde tem reorientado a atuação da empresa no mercado nacional e atuado em grandes negociações.
Observações
A palestra realizada por Michael Evers será em inglês.
Valores
Gratuito
Inscrições