Tel.: 55 (11) 96434-8425
E-mail: relacoespublicas@culturaalema.com.br
Boa navegação!!!
AHK - Série: A Indústria em 2020 - Episódio 3: Como melhorar a eficiência Logística no Cenário Atual
qui., 10 de set.
|Evento online
AHK - Série: A Indústria em 2020 - Episódio 3: Como melhorar a eficiência Logística no Cenário Atua
Horário e local
10 de set. de 2020, 10:00 – 11:30
Evento online
Sobre o evento
Série: A Indústria em 2020 - Episódio 3: Como melhorar a eficiência Logística no Cenário Atual
Com a pandemia, problemas que já eram comuns em muitos processos logísticos se mostraram mais graves, como controles manuais, ausência de rastreabilidade eficaz, erros nos atendimentos às demandas, falta de visibilidade do status de atendimento de pedidos, entre outros. Além disso, novos processos de prevenção e cuidados precisaram ser implementados para garantir a saúde dos colaboradores, como os relacionados à logística sem contato, gerando impactos negativos na produtividade.
Neste cenário a adoção de tecnologias que forneçam dados precisos em tempo real passou a ser imprescindível para o sucesso das empresas. Aquelas que resistiram à transformação digital estão tendo mais perdas, por não terem dados suficientes para monitorar e ajustar todo o processo.
Neste webinar você conhecerá recursos tecnológicos que permitirão uma logística mais eficiente para a sua companhia, contendo:
• Rastreamento de carga mais rápido e preciso
• Colaboração e integração entre toda malha de negócios interna e externa
• Agilidade no atendimento aos pedidos e emissão de notas fiscais
• Gerenciamento e controle dos insumos reutilizáveis
• Proporcionar maior rigor no controle das demandas dentro da cadeia de suprimentos.
Participe e converse com nossos especialistas!
Palestrante(s)
Luis Gustavo G. Gerardi – Gestor Produtos e Serviços – T-Systems do Brasil
Graduado em Engenharia da Computação pela UFSCar, possui mais de 20 anos de experiência em TI, atuando principalmente no desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas para as áreas de Produção e Logística. Atualmente lidera as equipes de produtos e serviços para o segmento de SCM (Supply Chain Management) dentro da área de Digital Solutions da T-Systems.
Alex Milanelo Stella – Gestor Produtos Fiscais – T-Systems do Brasil
Com mais de 20 anos de carreira e grande experiência na área de TI, possui forte atuação em sistemas Financeiros, Controlling, Fiscal , Recursos Humanos e logística. Atualmente lidera equipe multidisciplinares para entrega de sistemas e produtos Fiscais e também na gestão de Portfolio dentro da área de Digital Solutions da T-Systems. Acredita na capacidade de desenvolvimento do ser humano, na busca em conjunto pela melhor solução para um projeto ou desafio, partilhando conhecimento e conquista e proporcionando com isto uma boa ferramenta na geração de inovação e de transformação digital.
Jonatas Cruz Pereira – Engenheiro Sênior – T-Systems do Brasil
Possui a sua carreira desenvolvida nas áreas de Projetos, Automação da Captura de Dados, Automação de Sistemas de Energia e Tecnologia da Informação. Graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica a MBA em Arquitetura de Soluções. Já atuou em projetos de diversos setores, como energia, telecomunicações, logística, saúde e mercado automotivo com experiência na liderança técnica de projetos e com vasto conhecimento de sistemas de RFID, IoT e automação, focado na entrega de resultados e na performance dos times envolvidos.
Miguel de Queiroz Martins – PU Sales Digital – T-Systems do Brasil
Possui mais de 16 anos de experiência na área de TI e Telecom, em empresas de médio e grande porte, nas áreas de Engenharia, Administrativo, Comercial e Marketing, fornecendo informações e suporte para as diretorias de Billing, Cobrança, Garantia de Receita, Fraude, Faturamento, Novos Produtos, Serviços a Clientes Corporativos e Engenharia de Redes de Telecom.
Nas quatro principais empresas em que atuou, Hewlett Packard Enterprise, Vivo, Pão de Açúcar e Telefônica, exerceu diferentes papéis como arquiteto de solução, consultor de redes, gerente de projetos e analista sênior. Para cada função foram desenvolvidas atividades específicas, como desenvolvimento de novas soluções para IoT e Cloud, ampliação de core de dados, plataforma PCRF, projetos de ampliação de capacidade, desenvolvimento de novos produtos e serviços, junto ao marketing, relacionamento com clientes internos e externos, projetos Internacionais.
Data e Horário do evento
10.09.2020 das 10:00 às 11:30
Local do evento
Online
Idioma do evento
Português
VALORES
Gratuito
INSCRIÇÕES:
https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_cGOllTRSRuuT4yhALXQAVQ