Tel.: 55 (11) 96434-8425
E-mail: relacoespublicas@culturaalema.com.br
Boa navegação!!!
AHK - Supply Chain Week AHK | Episódio 4 - Digital Supply Chain
qui., 29 de abr.
|Zoom Meetings
Wrbinar - Supply Chain Week AHK | Episódio 4 - Digital Supply Chain
Horário e local
29 de abr. de 2021, 14:00 – 15:30
Zoom Meetings
Sobre o evento
Entre os dias 26 e 30/04, a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo realizará a “Supply Chain Week AHK”, composta por 5 eventos, que trarão os principais temas ligados à área de supply chain, através de palestras e painéis com grandes especialistas da área.
No episódio 4, falaremos sobre “Digital Supply Chain”, explorando temas como: quais são as novas competências necessárias para os profissionais de Supply Chain na era digital, os avanços digitais no Brasil, os desafios organizacionais para viabilizar a transformação, o papel das startups nesta mudança, etc.
Participe também dos outros eventos da “Supply Chain Week AHK”:
26/04 | Episódio 1 – Perspectivas Econômicas e seus Impactos na Área de Supply Chain
27/04 | Episódio 2 – Supply Chain Risk Management
28/04 | Episódio 3 – ESG Risks em Supply Chain
30/04 | Episódio 5 – Supply Chain Trends para 2021
Palestrante(s)
Painelistas:
- Alexandre Hemmelmann, Head of Supply Chain da Knorr-Bremse
- Total de 16 anos de Knorr-Bremse executando projetos de Compras e Logística globalmente, sendo 5 anos situados em Munique e 5 anos em Berlin, Alemanha;
- Trabalhou 2 anos em Caxias do Sul na Guerra Implementos Rodoviários como Gerente de Compras e Logística;
- Trabalhou 6 anos como consultor líder da KPMG Alemanha executando diversos projetos de reduções de custos em Compras Técnicas em diversas empresas multinacionais situadas no Brasil;
- Desde 2014 trabalhando como Head of Supply Chain da Knorr-Bremse Brasil sendo responsável por Compras Diretas e Indiretas, Exportação, Logística Nacional e Internacional e Warehouse Management. Corresponsável pelo P&L da subsidiária brasileira, parte do PMT (Purchasing Management Team) Global do grupo Knorr-Bremse e liderando no Brasil uma equipe estruturada de 120 pessoas.
- Francisco Martins, Head of Supply Chain da Festo
Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal da Paraíba com especialização em Transformação Digital pelo Cebralog e economia comportamental pela Universidade de Chicago. Vivência acadêmica no INSA de Lyon e na Universidade do Porto.
Possui 17 anos de experiência nas áreas de Supply Chain, Compras, Operações e Serviço ao Cliente, tendo atuado em grandes multinacionais como L’Oréal, Ford Motor Company, DHL, Dow Chemical, Sodecia Group e Faurecia, tanto no Brasil como no exterior (Portugal e França).
Atualmente é o responsável pela área de Supply Chain e Customer Service na Festo Brasil onde está inserido em iniciativas para aumento de produtividade, eficiência operacional e melhoria da experiência do cliente através da automação e digitalização.
Moderador:
A Confirmar
Data e Horário do evento
29.04.2021 das 14:00 às 15:30
Local do evento
Zoom Meetings
Idioma do evento
Português
VALORES
Gratuito
INSCRIÇÕES
https://us02web.zoom.us/webinar/register/7416178042060/WN_ClxPks35QO2tGY6VwKx53w