Tel.: 55 (11) 96434-8425
E-mail: relacoespublicas@culturaalema.com.br
Boa navegação!!!
AHK - Webinar: What drives Innovation? - Inovação pós Covid-19
qui., 25 de jun.
|https://www.ahkbrasil.com/iframes_site_ahk_
AHK - Webinar: What drives Innovation? - Inovação pós Covid-19
Horário e local
25 de jun. de 2020, 16:00 – 17:45
https://www.ahkbrasil.com/iframes_site_ahk_
Sobre o evento
AHK - Webinar: What drives Innovation? - Inovação pós Covid-19
Local do evento
Zoom Meetings
Idioma do evento
Portuguê
A pandemia que vivemos tem provocado mudanças estruturais em nossa sociedade e em nossa forma de realizar negócios ao criar desafios que demandam soluções inéditas. A Inovação exerce papel fundamental nesse momento, e pode ser uma grande aliada e propulsora da Transformação Digital.
Esse é o contexto do tema da próxima edição do Congresso Brasil-Alemanha de Inovação, que será lançada dia 25 de junho, em uma versão pocket. Neste evento, contaremos com apresentações e conversas com representantes de algumas empresas e startups parceiras para compreendermos como está sendo o impacto da pandemia em suas estratégias de inovação, em seus desafios e soluções e também sobre as expectativas de futuro – introduzindo temas que serão abordados com maior amplitude e profundidade nesse VIII Congresso, a ser realizado nos dias 24 e 25 de setembro.
Não perca essa oportunidade de ficar por dentro das principais tendências de inovação em contexto da Covid-19!
Juntos, sairemos dessa mais fortes e inovadores!
Programação:
(Duração prevista: 1h45min)
16:00 - What drives Innovation? (Participação: Lufthansa e Siemens) • Como as empresas estão se preparado para o cenário pós Covid-19? Como o Covid-19 impactou a estratégia de inovação? • Em relação a Transformação Digital, o que já vinha sendo feito que foi acelerado e o que é realmente novo? • Quais são os principais vector que guiam a inovação?
16:45 - Startups aderentes ao momento atual que vivemos (Pixforce, TNS, Forsee) • Pitch de startups aptas a solucionar os desafios que enfrentamos hoje: otimização e digitalização de processos produtivos e administrativos, digitalização da jornada do cliente e promoção e proteção da saúde e do bem estar dos colaboradores.
17:00 - Transformando Problemas em Oportunidades (Participação: Festo e BASF) • Quais produtos ou serviços foram, ou estão sendo criados em virtude do contexto imposto pela pandemia do Covid-19?
17:45 - Encerramento.
Palestrante(s)
Tom Maes – Lufthansa
Andre Clark – Siemens
Cesar Gaitan – Festo
Antonio Lacerda – BASF
Heitor Tosetto – Pixforce
Gabriel Nunes – TNS
Marcio Mariano Jr. - Forsee