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AHK Workshop online - Se comunicando com clientes...
ter., 09 de jun.
|https://www.ahkbrasil.com/iframes_site_ahk_
AHK-Workshop online - Se comunicando com clientes em tempos de incerteza


Horário e local
09 de jun. de 2020, 14:00 – 17:00
https://www.ahkbrasil.com/iframes_site_ahk_
Sobre o evento
A COVID-19 deixou nosso mundo de cabeça para baixo. Empresas estão se ajustando para uma nova realidade e isso significa maior engajamento e contato com colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores nos mais diversos aspectos. Nossas vidas profissionais e privadas estão se fundindo ao longo da adaptação a essas novas experiências e novas ferramentas: a crise da COVID-19 está resultando em um grande impacto na sociedade e nos negócios.
Como e quando você se comunica durante este período impactará seu negócio hoje e em um futuro já próximo.
Sua história é mais importante que qualquer outro momento. Seus clientes, parceiros e fornecedores querem saber como sua organização está lidando com a COVID-19. Eles precisam de segurança, direcionamento e transparência sobre suas intenções e estratégias para curto, médio e longo prazos. Eles querem entender suas políticas, se sua empresa ainda está operando e como está disponível para ajudar. Neste curso, você vai aprender como outras empresas estão se comunicando com sucesso, como se relacionar com seus clientes de maneira mais efetiva, e como você consegue passar sua história com sucesso com grande impacto e posicionar sua organização como líder.
Dia 15 de maio participe conosco focaremos em comunicação com clientes e consumidores. O que, como e quando você se comunica com seus clientes é fundamental agora se você quer que eles continuem clientes fies.
Tópicos abordados:
- Se adaptando ao novo normal – tornando a crise em uma oportunidade; - Desafios e oportunidades com a comunicação virtual; - Se relacionando com consumidores – como fazer isso e quem está fazendo bem; - Contando sua história – aprenda como usar métodos para desenvolver e contar a história e versão de sua empresa está lidando com a COVID-19
Palestrante(s)
Helen Dwight (Chief Marketing Officer BizFluency)
Helen Dwight é uma executiva com ampla experiência internacional. Ela já exerceu cargos regionais e globais no Reino Unido, Estados Unidos, Brasil e América Latina e trabalhou para as empresas Oracle, Zimba (startup), Informática e SAP, sendo especialista em gestão de pré-vendas, marketing (produto, campo, canal), capacitação de serviços, operações comerciais e gerenciamento de produtos. Atualmente Dwight é Chief Marketing Officer da BizFluency, empresa dedicada a ajudar empresas a comunicarem com maior impacto. Ela é falante nativa de inglês e fala um português intermediário.
Judith Magyar (Chief Executive Officer BizFluency)
Judith Magyar é pioneira em Storytelling Corporativo. Fundadora da BizFluency, firma de serviços de comunicação, ela tem 20 anos de experiencia como gerente de comunicação global e regional na SAP. Ela é especialista em elaborar planos estratégicos, desenvolvimento de conteúdo atraente, e jornalismo de marca. Ela acredita que o segredo da uma boa comunicação é a capacidade de unir características técnicas e humanísticas, combinando dados com aspectos emocionais. É assim que ela consegue ajudar empresas a comunicarem com maior impacto. A Judith fala português, inglês, alemão e húngaro fluentemente.