top of page

SWISSCAM - “Ecossistema de startups: da teoria à prática, como estar alinhado com o que há de mais novo"

qui., 24 de jun.

|

Evento Online

Ciclo de palestras: “Ecossistema de startups: da teoria à prática, como estar alinhado com o que há de mais novo" Data: 22 e 24 de junho de 2021 Horário: das 09h00 às 11h00 (22.06) e das 15h00 às 16h00 (24.06)

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
SWISSCAM -  “Ecossistema de startups: da teoria à prática, como estar alinhado com o que há de mais novo"
SWISSCAM -  “Ecossistema de startups: da teoria à prática, como estar alinhado com o que há de mais novo"

Horário e local

24 de jun. de 2021, 15:00 – 16:00

Evento Online

Sobre o evento

Prezados Associados e Parceiros,

Gostaríamos de convidá-los para o ciclo de palestras “Ecossistema de Startups: da teoria à prática, como estar alinhado com o que há de mais novo”nos dias 22 e 24 de junho.

Este evento destina-se aos associados e parceiros que desejam compreender mais sobre o ecossistema de startups, polos tecnológicos onde investir, bem como dos aspectos tributários, trabalhistas e legais, dentre eles o PLP n° 146/2019 denominado Marco Legal de Startups.

Serão abordadas questões teóricas e práticas, considerando as práticas do mercado e as mais recentes movimentações legislativas, de acordo com os especialistas convidados.

Para tornar o encontro mais dinâmico e promover o networking entre os participantes, áudio e vídeo estarão habilitados.

Programação:

Compartilhe este evento

bottom of page