qua., 27 de abr.

|

Evento online

SWISSCAM - “Investimentos na Suíça por residentes fiscais brasileiros: novidades relativas ao Tratado Brasil - Suíça”

Webinar Jurídico: “Investimentos na Suíça por residentes fiscais brasileiros: novidades relativas ao Tratado Brasil - Suíça” - 27.04

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
SWISSCAM -  “Investimentos na Suíça por residentes fiscais brasileiros: novidades relativas ao Tratado Brasil - Suíça”

Horário e local

27 de abr. 09:00 – 10:00

Evento online

Sobre o evento

Prezados Associados e Parceiros,

 

Gostaríamos de convidá-los para o webinar do Comitê Jurídico “Investimentos na Suíça por residentes fiscais brasileiros: novidades relativas ao Tratado Brasil - Suíça, como funciona a troca de informações entre os fiscais e quais são os deveres de reporte de ativos estrangeiros no Brasil” no dia 27 de abril, das 09h às 10h.

 

A apresentação terá como foco as principais obrigações dos investidores (pessoas físicas) acerca do reporte de ativos no exterior (Bacen e RFB), os programas vigentes de troca de informações entre as autoridades fiscais Suíças e Brasileiras, bem como as novidades relacionadas ao recente tratado para evitar a dupla tributação assinado entre Brasil e Suíça, com foco nas pessoas físicas.

 

Para tornar a palestra mais dinâmica e promover o networking entre os participantes, áudio e vídeo estarão habilitados.

Palestrante:

       

Flávia Gerola

Advogada sênior do grupo tributário com foco na área de Planejamento Sucessório (Wealth Management) no escritórioTrench Rossi Watanabe, atuando também na consultoria tributária e contencioso tributário. Trabalhou nos escritórios de Baker & Mckenzie em Chicago (2016) e Baker & Mckenzie Miami (2017), junto ao grupo tributário, atuando especialmente na área de Wealth Management. Atuou como professora assistente dos cursos "Estratégias Societárias, Planejamento Tributário e Sucessório" e "Tributação sobre o serviço e a renda" na pós-graduação da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (Direito GV) durante os anos de 2013 a 2015. 

Em 2021, foi reconhecida como Associate to Watch, pelo Chambers & Partners na área de Private Wealth Law. Em 2020 e 2021, foi nomeada como Rising Star da área de Planejamento Sucessório pelo Legal 500. Flávia foi premiada pelo artigo "The Use of Trusts and Fideicomissos in Latin America Jurisdictions" na Conferência Latino Americana organizada pelo STEP - Society of Trust and Estate Practicioners, em Outubro de 2018, na Cidade do México.

Informações:

Data: 27 de abril de 2022

Horário: das 09h00 às  10h00

Vagas  limitadas

INSCREVA-SE!